Eu esfregava o pano de prato na caneca rosa bebê com as bochechas vermelhas como o fogo. Ela estava lá, toda vadia e pomposa, os cabelos loiros brilhando como o sol enquanto sorria toda veja-como-sou-sexy-e-linda para o cara que tirava meu sono. Se inveja cozinhasse, eu seria um pudim na vitrine.
- Meu Deus, o que a caneca fez pra você? - perguntou ao meu lado. Mantive os olhos fixos no casal, mas sabia que ela tinha o cenho franzido.
- Olha só como eu sou linda - resmunguei numa voz alterada, preenchendo o diálogo imaginário na minha cabeça. - Tá vendo como meu peito quase pula no meu decote made in esquina? A risada alta de chamou a atenção de aguns clientes mais próximos e vi quando ela levou a mão à boca para abafá-la.
- Céus, tudo isso é ciúme do ?
Eu a olhei pela primeira vez.
- Não tem ninguém com ciúme aqui - disparei, voltando a encarar os dois. - Certeza que ela faz botox.
bufou.
- Você nunca da moral pras investidas dele e agora fica aí, sofrendo? Luta pelo seu homem, mulher!- eu a olhei meio confusa, meio debochada, e ela deu de ombros. - Ou só retribui mesmo, sei lá.
Suspirei pesado, reclamando em uma mini birra.
- Odeio quando você tem razão - riu, revirando os olhos, e voltei para o diálogo. - Londres tá tão fria, talvez você possa lamber esse café direto dos meus peitos pra me esquentar... Ah, seria um prazer, eu amo café... gargalhou, voltando a atrair a atenção - dessa vez até a do casal, que nos olhou. A vadia não deu muita bola, mas manteve o olhar no meu por mais tempo antes de sorrir para ela de novo.
- Se esse olhar eu queria que fosse você aqui não quebra seu orgulho, então talvez ele deva namorar a loira mesmo.
Meus dedos pararam de rodar o pano instantaneamente e encarei por um momento, tomada por um choque e um frio na espinha com a escolha das palavras. Em pé naquele balcão, o uniforme impecável contrastando com a cara lavada e o esmalte descascado, eu escolhia ouvir meu ego em vez de ceder à doçura nos gestos convidativos do meu crush de trabalho.
Por quê?
Deus, por quê? estalou os dedos na minha cara quando passei muito tempo perdida no pensamento, me puxando de volta. Sem pensar, coloquei a caneca no balcão, cruzei o salão e parei ao lado da mesa se eu espirrar, um peito pula.
A loira me olhou com as sobrancelhas unidas em confusão, ainda sustentando o sorriso nos lábios vermelhos pelo batom, e tinha quase a mesma expressão, os lábios semiabertos e as írises ridiculamente fazendo a pergunta silenciosa para as minhas. Eu poderia tê-lo chamado para o estoque, esperado até que a pausa tivesse acabado, sido mais racional sobre o que corria em minhas veias naquele momento, mas eu apenas o beijei. Sem aviso, sem preocupação, sem receio - apenas colei meus lábios nos dele e o beijei de forma incisiva, mas gentil. Ele levou um susto, mas não me deteve, retribuindo da mesma maneira. Tive o gosto da boca dele na minha por apenas alguns segundos e esperei que abrisse os olhos e olhasse diretamente nos meus antes de recuar e voltar ao balcão, de onde assistia à cena com o queixo no chão, estática.
- Eu... não... acredito... - sussurrou, completamente passada. Meus dedos agarraram outra caneca, esfregando o pano de maneira suave na porcelana amarela. Me sentia quente, o coração batendo forte no peito, e o gosto do pão doce na minha língua me causava prazer por um motivo diferente agora. - Posso te contar um segredo? - perguntou, chegando mais perto de mim. Assenti. Ela então deslizou a língua entre os lábios, contendo um sorriso divertido. - A loira gostosona é aquela meia-irmã distante dele.
Meus dedos pararam de se mover na caneca, assim como minha alma pareceu deixar o corpo. Olhei para a mesa. A menina me olhava marota e sugestivamente, sorrindo com um certo tipo de satisfação enquanto , ainda meio anestesiado, me encarava com as bochechas rosadas e um pequeno arco contente onde minha boca se encontrara minutos antes. Na minha cabeça, apenas uma palavra dançava.
Outch.
Fim.
Nota da autora: Olá!
Espero que tenham gostado dessa fic enooooorme hahah eu amo escrever cenas e contos e essa veio de uma inspiração super rápida.
Vou adorar saber o que achou!